Soluções da Link são destaque no Futurecom.
Maior evento de transformação digital da América Latina discute o impacto da tecnologia no mercado de telecom e IoT.

De 28 a 31 de outubro, na São Paulo Expo, a Link Solutions, líder no mercado M2M, apresenta no Futurecom suas soluções em gestão de dados entre máquinas, com destaque para a plataforma LSM – Link Solutions Manager, que lhe dá total autonomia, flexibilidade e transparência para criar serviços customizados para cada cliente.

A plataforma LSM é robusta e possui elevado grau de segurança, atuando com alta performance e precisão na aferição de volume de dados. Possibilita integração via API com o sistema de gestão dos clientes, bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados online, mapa de calor e reset de linhas, funcionalidades que permitem a cada cliente uma gestão focada em otimizar recursos financeiros.

A Link Solutions realiza o monitoramento das conexões em regime de 24x7x365, conta com data centers redundantes para garantir alta disponibilidade do serviço. Com APN privada e VPN para criptografia dos dados de ponta a ponta, garante segurança e confiabilidade dos serviços para os clientes. São fatores de alto interesse e grande funcionalidade para empresas no segmento de payments.

“Estamos no Futurecom para receber parceiros, clientes e futuros clientes, compartilhando os benefícios e as novidades dos nossos produtos e serviços e celebrando as inúmeras funcionalidades da nossa plataforma LSM, o que tem resultado em crescente presença no mercado brasileiro”, afirma Alexandro de Araújo Silva, CEO da Link Solutions. “Agora como empresa do Grupo TNS, novas possibilidades surgem para o mercado”.

Desde o início de 2019, é uma empresa do Grupo Transaction Networking Services (TNS), e estará participando da Futurecom junto com a Advam, outra subsidiária do grupo que é especializada em soluções para estacionamentos. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as empresas de telecomunicações, a Link Solutions tem estreita parceria com as melhores operadoras do mercado nacional, entregando ao cliente a agilidade que ele precisa.

Único evento que discute as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público alvo, o Futurecom 2019 promove uma série de eventos paralelos, com a inclusão de cinco novas trilhas de conteúdo que abrangem a tecnologia para os setores de meios de pagamento & identificação digital de usuários, governo, poder judiciário, segurança da informação e empreendedorismo.

Confira a programação completa do evento e lista de expositores