Nos dias 26 e 27 de setembro, a Link Solutions mostrou ao mercado suas soluções de vanguarda durante a Fenaprove, o maior evento de proteção automotiva do Brasil. Mais uma vez, a Link Solutions fez questão de marcar presença, principalmente pelo respeito que tem com todos os empresários e futuros empresários do segmento de rastreamento veicular.

Entre os principais destaques da edição deste ano, as soluções para rastreamento disponibilizadas no mercado pela Link Solutions, com a melhor plataforma disponível no mercado brasileiro para gestão de conectividade e tráfego de dados, assegurando os mais altos padrões de segurança. Agora, é possível adquirir equipamentos rastreadores com conectividade Link, em modelo de comodato, sem a necessidade de investimento inicial para aquisição de equipamentos. Promovido pela Link, o workshop Modelo de Negócio reuniu empresários do setor para compartilhar a experiência dos profissionais Link sobre o tema Planejar para crescer: qual é o seu diferencial competitivo?

“O mercado de rastreamento ainda tem muito a crescer no Brasil, pois nem 10% dos veículos são rastreados. Para quem pretende investir no setor, é fundamental analisar profundamente quem serão os seus fornecedores de conectividade, item imprescindível para sua atuação, porque o simples fato do empresário receber um chip com a logomarca da operadora não significa que ele está sendo atendido diretamente pela operadora. É preciso assegurar a qualidade dos fornecedores, atuando dentro das leis e com solidez no mercado para não correr o risco de estar vulnerável quando mais precisar”, alerta Wilson Copiano, diretor comercial da Link Solutions. Com 11 anos de atuação e ampla experiência no mercado, a Link Solutions garante a segurança que os empresários do setor precisam para terem um crescimento sustentável do seu empreendimento.

Realizada em Contagem, MG, a Fenaprove promove encontros entre os principais atores deste segmento, como os desenvolvedores de soluções e as associações comerciais, servindo como uma verdadeira vitrine de tendências. A cada ano, ganha mais visibilidade em todo o Brasil, principalmente pelo fato da região de Belo Horizonte ser o berço das associações comerciais de rastreamento veicular e, consequentemente, servir de apoio aos iniciantes no segmento e aos que já estão há mais tempo no mercado. A cada edição, a Fenaprove reúne cerca de de 2,5 mil profissionais, de 150 cidades e 24 estados brasileiros.