Eleita como uma das empresas de maior crescimento no Brasil, a Link Solutions esteve presente como participante especial em evento promovido pela Deloitte, na quarta-feira, 9 de outubro de 2019, no Recife, dedicado a compartilhar boas práticas de reposicionamento que podem servir de referência a pequenas e médias empresas.

Em apresentação proferida por Alexandro Araújo, CEO, a Link compartilhou com alguns líderes empresariais de Pernambuco os principais pontos da sua história de sucesso, com destaque para os fundamentos da sua gestão e os atributos essenciais da marca. “Desde nossa origem, vivemos em função dos melhores resultados para cada Cliente. Esta é a razão da nossa existência. Some-se a isso, a nossa total dedicação em trabalhar sempre com agilidade e transparência, mergulhados em um ambiente marcado pelas práticas de inovação”, revelou Alexandro.

Determinante para os negócios, este posicionamento bem definido, aliado à adoção de estratégias claras e sobretudo simples, favorece a atração de mais investimentos, a médio e longo prazos, e, consequentemente, maior possibilidade de crescimento sustentável. O evento reuniu também como debatedores Rui Gomes, CEO da Um Telecom, e Lucinaldo Ângelo, Diretor Geral Divisão de Baterias Brasil – Baterias Moura, com mediação de Carlos Hunka, Sócio de Financial Advisory da Deloitte.

De acordo com um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre práticas, perspectivas e desafios das empresas emergentes do País, a Link foi apontada como uma das empresas que mais crescem no Brasil. Produzido pela revista Exame em parceria com a consultoria Deloitte, o estudo é a principal referência sobre o mercado nacional de pequenas e médias empresas.

Como empresa do grupo líder mundial TNS, a Link Solutions é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), facilitando a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, com estreita parceria com os melhores fornecedores do mercado, entregando ao Cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa.